Trocas e Devoluções

A Inspire-se se preocupa com a satisfação de seus clientes. Caso a entrega apresentar divergências como embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o solicitado, entre em contato com a gente o mais rápido possível que logo resolveremos! 

Solicite sua troca através do whatsapp: (11) 97473-1593

Para darmos sequência ao processo, você precisa nos informar: 

  • Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
  • Número do seu pedido;
  • Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
  • Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, etc...)

 

Jenny, me arrependi e não quero mais as peças! Como faço?

O nosso combinado será o seguinte; Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos. 

Chame o número do Whatsapp antes de qualquer coisa, lá vamos explicar passo-a-passo como a troca ou o estorno do pagamento será realizado.

Algumas regras básicas são: O produto tem de chegar com a embalagem original, etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer modificação, não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.

Quando recebermos o produto, ele será avaliado. Assim que for constatado que está dentro das normas de devolução citadas a cima, a troca será efetuada.

 

Jenny, minha peça veio com defeito e agora?

Todas as peças passam pelo nosso controle de qualidade e as enviamos exatamente da forma que recebemos dos nossos fornecedores, porém pode acontecer de alguma pecinha passar despercebida com defeito de fábrica. Nesse caso, entre em contato conosco pelo Whatsapp (imediatamente após o recebimento e constatação do defeito). Faremos a troca ou a devolução do seu pagamento, como for solicitado. 

Lembrando que: 

A peça passará por uma análise e avaliaremos se a mesma realmente apresenta defeito. Caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

 

Como meu pagamento será devolvido?

Após a aprovação na análise, o valor do produto será devolvido e o estorno ocorrerá nas faturas seguintes (responsabilidade da administradora do cartão). 

Vocês trocam peças que comprei na promoção?

Não efetuamos troca e devoluções de mercadorias que estão na Promoção.

Mercadoria devolvida pelo correio.

Caso sua mercadoria seja devolvida por endereço incorreto, o frete será cobrado novamente, então tenham bastante atenção no momento de preencher os dados para envio.

O cliente está ciente que, caso não tenha ninguém no endereço de entrega, ou o endereço preenchido estiver incorreto e o pedido voltar para a loja, o custo de frete para uma nova entrega ou novo envio será por conta do cliente.